sábado, 10 de outubro de 2009

Oi e Boa noite a todos!!!!


Voltei. Minha vida mudou muito. Me casei e to morando em outra cidade. E continuo na luta para emagrecer. Atualmente to com 76 kg dei uma engordadinha mas nem tanto. To na correria e me alimentando não muito bem. minha intenção agora e voltar a minha RA e conseguir eliminar os 6 kg ate dezembro.
Agora minha vida ta meio corrida mas vou tentar melhor ar a alimentação e voltar a RA urgente. Como parei com a RA engordei 3 kg desde agosto. Acho que nao foi muito para quem nao estava seguindo nada e comendo de tudo. mas agora quero voltar aos 70 kg. Ai ficarei mais feliz. Me sentirei melhor comigo mesma.
To com saudade de todos vocês e obrigada pelas mensagens.

Beijossss

2 comentários:

  1. Oi Elaine, nossa mudança radical hein!!??
    Espero que continue cuidando de sua saude.
    Bjos e não some mais não hein

    ResponderExcluir
  2. Ena! muitos parabéns pelo casamento! Fico muito contente por ti.Que sejas muito feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir