quarta-feira, 5 de agosto de 2009

oi to meio sumida masi ja consegui eliminar mais 1 kg to com 73 e muito feliz. Ta meio devagar mais ti ai sem engordar e só emagrcendo pouco mas emegrecendo. Nem to ansiosa. Ta indo devagar e sempre.

To muito feliz minha vida mudou muito ja to trabalhando muito e namorando uma pessoa muito legal. Mais velho que eu e que me faz muito feliz. Meu filho voltou para a escolinha e também ta bem melhor. e só crescendo. Minha Ra ta indo as vezes com jacadas bem leves e logo retomo tudo na rédea curta de novo.

E engraçado como to reduzindo o que eu como as poucos sem me sentir enjoada. Graças a Deus ta tudo indo muito bem.

Beijos a todos.

7 comentários:

  1. adorei sua dica vo fazer assim tbem comer de 3 em 3 horas ...
    adorei seu blog e estou luoca pra chegar no seu peso heheheh...
    bjo flor e pode continuar comentando tah...
    sei que com a ajuda de vcs vou conseguir....

    ResponderExcluir
  2. Elaine,
    Se perder gramas é maravilhoso, 1kg então é tudo de bom! Parabéns! Reduzir a ansiedade acho q é um dos segredos para atingir o peso desejado.

    ResponderExcluir
  3. amiga tem selinho pra vc la no meu blog.....
    bjo flor e um otimo find....

    ResponderExcluir
  4. Elaine,
    Minha linda kd vc???
    Volta para contar as novidades
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindinha,...
    Fico feliz de tanta novidade...
    Aproveite tudo com muito carinho...
    Porém volte logo, pra contar mais felicidade.
    Torço por vc...
    Bjus...
    Bai....

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindinha,..
    Passando pra te dar um bjão...
    Bai ... Volta !!!!

    ResponderExcluir
  7. OLá!
    Meu seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
    Um grande abraço
    http://maximumforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir