terça-feira, 8 de março de 2011

Minha vida constantemente. To muito feliz com minha família. E meu filho ta feliz por ter voltado tava com saudade do pai e eu também. Sai de casa e fiquei um mês fora.Ele e eu percebemos que gostamos muito um do outro e não vamos nos separar não.
Recebi uma linda declaração de amor. E agora sei que ele gosta mesmo de mim e do meu filho.
TO MUITO FELIZ.

Minha cirurgia ficou legal e to me sentindo bem melhor. depois vou postar fotos da cirurgia. E ja até fiz uma tatuagem na cicatriz.
Bom carnaval para todos e beijos.

No carnaval em casa com marido minha RA ta horrível comi um pouco a mais e nada de saudável. Mas amanhâ recomeço RA com Caminhada. Minha meta tá próxima faltam 6 kg. Mas vou conseguir devagar e sempre. Quero chegar aos 70 até julho e nos 67 até no final do ano com tranquilidade e me alimentando bem e sem fazer dietas loucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário